MemoCash participa do Batalha das Startups

 

O programa Inova360, exibido de segunda a sexta-feira na Record News às 8h da manhã, estreou no dia 05 de outubro a primeira fase do reality show “Batalha das Startups”. O novo reality da TV brasileira vai trazer para a telinha e redes sociais toda a emocionante luta que é empreender e se tornar uma startup de sucesso no Brasil. O Batalha dos Startups pretende revelar negócios viáveis e rentáveis para investidores, mercado e também para seus telespectadores e seguidores. Serão gravados 55 episódios que vão ser exibidos semanalmente até dezembro de 2020.

Os segmentos participantes da Batalha serão Fintechs (finanças), Blocktechs (blockchain), Retailtechs (varejo), Femtech (mercado feminino), Sportstechs (e-sports, games e esportes), Agrotech (agronegócios), Healthtechs (saúde), E-commerce (comércio eletrônico)

As Startups precisarão convencer uma banca de jurados que as suas ideias são rentáveis. A disputa traz altas doses de emoção, intrigas, e muitos desafios criados para tornar as disputas ainda mais acirradas.  As empresas contarão com a ajuda de mentores para ajudá-los a enfrentar seus adversários, e os finalistas de cada categoria receberão investimentos em aceleração para o negócio.

 

“O Batalha dos Startups promete muita adrenalina para quem gosta de inovação, empreendedorismo e entretenimento”, afirma Reginaldo Pereira, @reginaldopereirainova, idealizador e apresentador do programa Inova360 e também do Batalha das Startups.  “A partir de janeiro vai ter disputa, emoção, superação, intrigas, glamour, além de uma jornada de conhecimento, disrupção e ressignificado do empreendedorismo na nova economia”, antecipa ele.
 

Segundo Geraldo Marques, sócio e investidor do Inova360, o objetivo é revelar negócios promissores no mundo das startups. “É possível que possamos revelar entre os participantes, o próximo ´unicórnio´ brasileiro”, afirma ele, se referindo ao cobiçado título das startups que atingem mais de 1 bilhão de dólares em valor de mercado. O reality é uma realização do InovaHub, primeiro hub de inovação de Alphaville, preparado para acelerar as startups selecionadas pelo “Batalha das Startups”, oferecendo apoio em diversas áreas. 

 

 

A MemoCash Soluções entra nesta batalha com sua frente de soluções em recebíveis, indo além, integrando gestão inteligente em dispositivos mobile, que pode ser até a própria maquinha de cartão. Unindo necessidade, facilidades e portabilidade. Facilitar a vida do empresário e comerciante, unindo todas suas necessidades em uma só operadora, é o foco da MemoPay, e é com ela que vamos para a Batalha!!!

 

Quer trabalhar conosco? Deixe aqui o seu contato ;)

(c) 2021 • Todos os direitos reservados