Desejo uma proposta

PDV Mobile

Aplicativo essencial para  todo bom vendedor: O Ponto de Venda Mobile (PDV Mobile) permite efetuar uma venda direto do seu Smartphone ou Tablet. Muito mais do que recebimentos, mantenha estoque e finanças sincronizados.

  • Aplicativo para Android
  • Controle de fluxo de caixa
  • Emissão de Nota Fiscal ao consumidor
  • Integração de Máquinas de Cartão
  • Compatibilidade com impressora portátil via Wi-fi ou bluetooth
  • Prontidão e agilidade no atendimento resultam na fidelização do cliente
  • LANCE COMANDAS!

As tecnologias na era da informação aumentaram muito nos últimos anos, porém, no caso do varejo, houve certa estabilidade em seus processos, porém, com o avanço das vendas no varejo no mercado global, principalmente online, tornou-se necessário desenvolver tecnologias para o mercado varejista.

Desenvolvido para funcionar em Smartphones Android ou Tablets, o PDV Mobile é extremamente fácil de usar com sua interface amigável e intuitiva. É possível ter através dessa ferramenta poderosa todo o processo, desde a venda até a impressão do cupom fiscal, desde que esteja acoplado numa mini impressora. O PDV Mobile é um produto MemoPay, ou seja, com ele você também poderá receber com cartões. É um aplicativo frente de caixa para efetuar vendas, tudo isso integrado ao nosso Retaguarda Web, software de gestão totalmente em nuvem que pode ser acessado de qualquer lugar.

O que é preciso para usar o PDV Mobile?

Basta sua empresa entrar em contato com nossos consultores ou com nossa central para adquirir um software de gestão robusto e integrado, com ferramentas necessárias para uma eficiente e saudável gestão empresarial.

Entre elas:

  • Rígido controle das finanças: a empresa precisa de uma boa gestão da questão financeira, pois só assim poderá manter e gerar lucros e poder planejar investimentos futuros;

  • Controle de Estoque efetivo: O estoque deve ser informatizado, pois no varejo, a quantidade e variedade de produtos é bastante grande e também podem levar a problemas de espaço físico se não forem bem controlados. O estoque deve, portanto, ser atualizado diariamente;

  • Fluxo de caixa: o caixa deve ser automatizado para que o fluxo de caixa seja atualizado automaticamente e as notas fiscais sejam emitidas  com base nas vendas;

  • Manter toda a questão tributária gerenciada: uma parte importante da saúde de um negócio é que ele esteja em dia com o pagamento de impostos  com base na compra e venda de bens, produtos e/ou serviços; além de desenvolver estratégias de vendas como promoções, entre outras ações, lembrando que ter um servidor em nuvem faz  a diferença.

O uso do PDV Mobile facilita a rotina

PDV Mobile, beneficia não somente a empresa como também seus funcionários, nesse caso os vendedores. A mobilidade no varejo aumenta a qualidade das vendas, bem como a produtividade desta equipe. Além de reduzir filas e ter mais praticidade.

O aumento na qualidade das vendas é outra característica do PDV mobile. O vendedor terá acesso a todas as referências e informações do produto podendo, assim, esclarecer melhor o consumidor. 

É possível fazer vendas assistidas, onde o vendedor e o cliente podem passear pela loja, escolher os produtos e realizar a venda naquele momento, sem que o cliente tenha que ir ao caixa para efetuar o pagamento. Dentre outros exemplos de uso. 

Como todas as informações do estoque estão disponíveis, a segurança e a rapidez no recebimento do produto é garantida.

Fale hoje mesmo um consultor MemoCash ou se acaso preferir entre em contato pelo formulário no topo da página.

PDV Mobile