logogif1

seja memo

PDV

Importância do software PDV para os negócios

Compartilhe:

Um sistema PDV é um software que automatiza os processos de vendas nos negócios do varejo e otimiza sua gestão.

Por isso, todas as atividades são integradas, facilitando o trabalho dos colaboradores e dá mais qualidade ao atendimento ao cliente.

Além da gestão das vendas em tempo real, softwares como esse tem a funcionalidade de emissão de documentos fiscais e gestão de estoque.

Vantagens de ter um software PDV em sua empresa

Ter um sistema de frente de caixa para controlas suas vendas, integrado a diversas formas de recebimento, inclusive o PIX, proporciona diversas vantagens para as empresas.  As operações passam a funcionar de forma mais alinhada, otimizando a rotina de trabalho.

Facilita a gestão do estoque

Com nosso PDV Off-line é possível integrar o sistema ao estoque, assim, quando um item for vendido, o estoque é automaticamente atualizado. Proporcionando mais controle sobre o nível do estoque, evitando a falta de mercadoria. 

‍Ter maior controle financeiro

Pela sua funcionalidade de emissão e registro de notas fiscais, o sistema de ponto de venda auxilia a manter um controle financeiro e fiscal do seu negócio. A tecnologia permite ter um registro sobre as vendas efetuadas e dos valores a serem recebidos. 
‍‍

Integrado ao ERP

Nosso PDV Off-line é integrado com nossa Retaguarda Web, nosso sistema em nuvem de gestão.

Intuitivo, rápido e seguro, nosso PDV sincroniza informações ao longo do dia com nosso servidor em nuvem. Mesmo que haja alguma queda na internet, ele arquiva esses dados até a restauração de sua conexão.

Assim você pode controlar toda sua empresa, de qualquer lugar, sem a necessidade de estar na empresa.

Clique aqui e conheça mais nossa solução.

Tópicos:

Precisa de atendimento?